Goodbye!

 
     É isso ai, hoje decidi não atualizar mais no Liny's Place. Agora vou para o 3 semestre na faculdade e não posso mais pegar recuperação, sim peguei novamente recuperação em 1 matéria. Na verdade eu nem estava mais postando no blog, sempre esqueço de postar!
      Não vou excluir ele para que ainda possam ter acesso aos conteúdos postados! Não vou sair do mundo blogueiro também, ainda vou ficar com o OH-RBD, o Let's Make Rock (que por sinal hoje foi atualizado depois de um tempo) e vou continuar ajudando a Kaira no Perronita Editions!
     Como não consegui ninguém para me ajudar nas postagens (isso era certo que ia acontecer) não tem como eu continuar com o blog a cada semestre minhas matérias vão ficar cada vez mais difíceis, fui escolher medicina veterinária agora dá nisso XD.
     Caso tenham alguma dúvida é só mandar um e-mail que vou responder sem problema algum.

     Então é isso! Agradeço a todos que visitaram o blog. Foram 3 anos ótimos, mas agora não tem como continuar, quem sabe um dia eu volto! (Daqui 4 anos quando terminar a faculdade XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário